Venha participar do Dia do Descarte 2015

uniao-da-vitoria-ecovale-dia-do-descarte-2015Amanhã (21/03) será realizado o “Dia do Descarte” e mais uma vez a Ecovale estará auxiliando, em parceria com a Prefeitura Municipal de União da Vitória, na coleta dos materiais. Se você possui um sofá, cama, geladeira, fogão, televisão, computador, armário e outros objetos sem utilidade e que não podem ser descartados junto com o lixo comum, essa é a oportunidade de fazer o descarte correto e ainda ajudar outras pessoas!
 
O evento será realizado amanhã, 21/03, entre as 9h e 16h, na Praça Coronel Amazonas, em frente à Unespar (antiga Fafiuv). Os objetos em bom estados poderão ser reaproveitados por outras pessoas. Se você precisa de algum desses produtos, vá até o local do evento. Quem for descartar os materiais precisa fazer o transporte e para quem vai buscar não será necessário, a Prefeitura Municipal de União da Vitória disponibilizará veículos para entrega dos materiais.
 
Além dos materiais mencionados, a população também poderá descartar lixo eletrônico, lâmpadas fluorescentes e pilhas, sendo permitido o descarte de cinco unidades de cada objeto, por pessoa. Todos os materiais terão destino ambientalmente correto, realizado pela Ecovale. Outro resíduo que pode ser descartado é o óleo de cozinha usado, limitado a cinco litros por pessoa.
 
Venha participar! Assim você colabora com outras pessoas e também com a limpeza da sua cidade. Divulgue o evento com os seus amigos.
 
INFORMAÇÕES PRINCIPAIS:
Dia do Descarte
Quando: sábado (21/03)
Horário: das 9 às16 horas
Local: Praça Coronel Amazonas, em frente à Unespar (antiga Fafiuv)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *