Projeto Ecolacre Solidário recebe lacres do estado do Pará

Um lindo gesto de solidariedade realizado há muitos quilômetros de distância está refletindo aqui em nossas cidades! O Lions Clube Moraes Almeida, do Estado do Pará, junto com a comunidade do município, participaram ativamente na arrecadação de lacres para o projeto Ecolacre Solidário da Ecovale Tratamento de Resíduos Urbanos e enviaram os materiais aqui para nossas cidades.

A corrente de solidariedade, vinda de tão longe, foi possível devido ao atual presidente da sede do Lions de Moraes Almeira – PA, Arthur Bordinhão de Camargo Filho e sua esposa Vanusa Screppa de Camargo, que iniciaram a campanha na cidade em que moram. Arthur é natural de União da Vitória e há muitos anos reside no Pará. Com o apoio do Lions Clube, anualmente eles colaboram com a campanha do Ecolacre Solidário, por meio da sua neta, Mirela Bordinhão de Camargo Benvenutti, aluna do Centro Educacional Janelinha do Saber, de Porto União – SC, que fica responsável por fazer a entrega da doação em sua escola, com o intuito de colaborar com o projeto.



A Ecovale Tratamento de Resíduos Urbanos agradece imensamente a mobilização de toda a comunidade de Moraes Almeida e aos representantes do Lions Clube, que com esta campanha, têm feito grande diferença para nosso projeto e na compra de equipamentos de saúde para ajudar mais pessoas.

Quer saber como funciona e como ajudar o Projeto Ecolacre Solidário? Acesse: http://ecolacre.com.br/.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *