Ecovale apoia Operação Rondon em Cruz Machado

Com a chegada da equipe neste domingo, 22, a Operação Rondon iniciou suas atividades no município de Cruz Machado. O grupo formado por universitários participantes do Rondon a nível estadual, estão na região realizando trabalhos voluntários com a população. Até o dia 4 de agosto, serão realizadas atividades com crianças, jovens e adultos, com foco no desenvolvimento e saúde.
 
A Ecovale está sendo parceira do projeto nas oficinas sobre resíduos sólidos, fornecendo o veículo compactador da empresa para realizar a coleta. Além disso, os rondonistas realizam palestras com os munícipes, explicando sobre a correta separação dos resíduos sólidos e colaborando com este trabalho de conscientização que já vem sendo trabalhado em Cruz Machado.
 
Desenvolvido pelo Ministério da Defesa, em parceria com governos estaduais, municipais e Instituições de Ensino Superior públicas e privadas, o Projeto Rondon tem como objetivo contribuir com a formação do jovem universitário como cidadão e para o desenvolvimento sustentável nas comunidades.
 
Desejamos as boas-vindas aos universitários e que assim como os moradores, tenham uma ótima experiência durante o período de desenvolvimento do Projeto na cidade.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *