Visita na Usina de Reciclagem de Resíduos Urbanos de Cruz Machado

visita-usina-cruz-machado-ecovaleOntem recebemos uma visita na Usina de Reciclagem de Resíduos Urbanos de Cruz Machado, operada pela ECOVALE. Nosso supervisor Everton recepcionou os técnicos do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) Nelson e Rose, a Promotora de Justiça Juliana e seu auxiliar Tomas. Participaram também as autoridades de Cruz Machado: João Cleverton (Chefe de gabinete), Marlon (Secretário de Serviços Rurais) e João Paulo (Secretário de Meio Ambiente).
 
visita-usina-cruz-machado-ecovale-2Ficamos muito felizes em recebe-los e achamos muito importante esse acompanhamento por parte do município e de autoridades do meio ambiente. Dessa forma, pudemos mostrar o trabalho diferenciado que estamos realizando em Cruz Machado e agradecemos todos os elogios feitos por parte dos visitantes.
 
Parabenizamos todos os nossos colaboradores que atuam no município pelo ótimo trabalho que estão desempenhando, com um serviço ágil e de alta qualidade, garantindo uma cidade mais limpa e organizada para todos.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *