Ecovale recebe visita na Unidade de Triagem de Cruz Machado

visita-ecovale-cruz-machadoNa tarde do dia 24/08, os alunos do segundo e terceiro ano do curso técnico em agropecuário da Casa Familiar Rural de Cruz Machado visitaram nossa unidade de triagem do município.
 
Nosso supervisor Everton recepcionou os alunos e professores e mostrou todo o processo de reciclagem realizado no local, além de responder as diversas perguntas realizadas pelos estudantes.
 
A visita foi muito bacana e nós ficamos muito felizes em integrar a população ao trabalho que está sendo realizado com tanta dedicação para o município, além disso, as visitas servem também como orientação, mostrando a preocupação da Ecovale em conscientizar todos sobre a importância do cuidado com os resíduos no dia a dia
Trata-se de um trabalho de longo prazo que estamos desenvolvendo, com objetivo de que a Educação Ambiental seja algo constantemente presente na vida dos cidadãos. Agradecemos os professores responsáveis pela organização da visita e parabenizamos pelo incentivo em manter estes alunos sempre bem informados.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *