Ecovale prestigia a Feira Internacional Pollutec Brasil

feira-pollutec-ecovale-participacaoNesta semana nosso sócio administrador Gustavo está participando do evento Pollutec Brasil – Tecnologias e Soluções Ambientais, em São Paulo. A Feira Internacional reúne empresas do Brasil e de fora para apresentar soluções e discutir sobre mercado industrial e prevenção, tratamento de poluições, otimização de recursos e desenvolvimento sustentável.
 
A Feira acontece entre os dias 12 e 15 de abril, no Anhembi, e é uma grande oportunidade para os mais de 4.000 visitantes altamente qualificados do Brasil e da América Latina, autoridades locais e industriais, empresas de engenharia, planejadores urbanos, laboratórios de pesquisa, que desejam descobrir novos produtos e tecnologias, preparar investimentos, desenvolver sua rede de contatos e encontrar fornecedores.
 
Com uma ótima programação, com conferências, workshops e diversas outras atividades, buscamos mais conhecimento e novidades em nossa área de atuação, visando trazer novos recursos utilizados em todo o mundo para nossa cidade e região, sempre prezando o constante desenvolvimento e preocupação em manter a qualidade dos serviços oferecidos.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *