Vagas de Emprego Ecovale – União da Vitória (17/11)

Seja um colaborador da Ecovale! Procuramos profissionais responsáveis e preocupados em oferecer serviços de qualidade, candidate-se para fazer parte da nossa equipe. Confira abaixo as vagas de emprego disponíveis no momento:
 
– Consultor de Vendas
Atuar com Vendas externas, atendimento e captação de novos clientes. Preferencialmente masculino, acima de 30 anos, CNH AB, experiência com Vendas e Negociação(mínimo de um ano comprovada em carteira), disponibilidade para viagens de até 200 km.
 
– Chacareiro
Estamos contratando, com urgência, um funcionário para trabalhar como Chacareiro na Cachoeirinha. Procuramos pessoas responsáveis e de preferência com família pequena. O chacareiro deverá morar e trabalhar na localidade. Idade aproximada de 55 anos. Alfabetizado. Função : Roçadas, consertar cercas, limpeza da piscina, cuidar de animais (ovelhas), e demais tarefas pertinentes a função. A esposa deve ser pessoa que já tenha trabalhado com serviços de limpeza, para ser diarista na casa de passeio existente na chácara.
 
– Motorista de Caminhão
Experiência comprovada em CTPS de no mínimo 1 ano.
CNH C, – EAR, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário.
 
– Lavador de Veículos
 
– Motorista de Carreta – De Lima
Experiência comprovada em CTPS de no mínimo 1 ano.
Deve possuir CNH E, MOPP, EAR.
 
Faça seu cadastro diretamente aqui na sede da empresa.
 

2 comentários para “Vagas de Emprego Ecovale – União da Vitória (17/11)

  1. Tenho cartera pra caminhão categoria D com EAR só não tenho experiência. procuro oportunidade. Eu também tenho curso para máquinas pesadas. obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *