Vagas de emprego disponíveis na Ecovale (25/08)

Confira as vagas de emprego disponíveis em nossa empresa e venha fazer parte do nosso time! Traga seu currículo aqui na empresa, ou cadastre-se no site.
 
CONSULTOR DE VENDAS
Atuar com vendas externas, atendimento e captação de novos clientes. Preferencialmente homem, acima de 30 anos, CNH AB, experiência com Vendas e Negociação (mínimo de um ano comprovada em carteira), disponibilidade para viagens de ate 200 km.
 
CHACAREIRO
Estamos contratando, com urgência, um funcionário para trabalhar como Chacareiro na Cachoeirinha. Procuramos pessoas responsáveis e de preferência com família pequena. O chacareiro deverá morar e trabalhar na localidade. Idade aproximada de 55 anos. Alfabetizado. Função: Roçadas, consertar cercas, limpeza da piscina, cuidar de animais (ovelhas), e demais tarefas pertinentes a sua função. A esposa deve ser pessoa que já tenha trabalhado com serviços de limpeza, para ser diarista na casa de passeio existente na chácara.
 
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
É necessário ter Registro Junto ao Ministério do Trabalho. Carteira de Motorista AB; preferencialmente sexo masculino.
 
SERVIÇOS GERAIS
Serviços de capina, recolhimentos de entulhos, executar trabalho com ferramentas manuais, como enxada, vassoura. Trabalhar na Central de Tratamentos de Resíduos da Ecovale. Deve ser pessoa responsável e com família pequena, para morar no local de trabalho (Colônia Barreiros).
 
MOTORISTAS
– Motorista de Caminhão carteira D
– Motorista de Carreta De lima carteira E

7 comentários para “Vagas de emprego disponíveis na Ecovale (25/08)

  1. Gostaria muito de trabalhar com a empresa, tenho disponibilidade a partir das 18h, se a vaga for para coletar lixo poderia ser das 18h as 24h, tenho CNH AE. Seria uma oportunidade de estar demonstrando minha capacidade, apenas aguardo uma oportunidade.Estou a disposição para qualquer entrevista. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *