Encerramento da SIPAT 2016

No 5° e último dia da SIPAT 2016 contamos com a palestra “Gerenciamento de Estresse”, ministrada pela Psicóloga Sabrina Maximiliano Falk, por meio do Senai.
 
A palestra abordou situações do cotidiano que podem gerar estresse, mas que dependendo da interpretação e gerenciamento aplicados, as situações podem ser minimizadas e até anuladas, desta forma, a palestrante mostrou que o estresse está diretamente ligado a maneira de como agimos em meio a cada situação. Ao final da palestra a empresa ofereceu um lanche a todos os colaboradores participantes e realizou sorteios de brindes, entre eles 1 Bicicleta.
 
A SIPAT 2016 foi um sucesso! Abordamos temas importantíssimos para segurança e bem-estar dos colaboradores e foi possível também a realização da integração entre as equipes. Ficamos muito felizes que o nosso objetivo de conscientizar foi alcançado. Já estamos aguardando a edição do próximo ano!
 
Agradecimentos:
 
Em especial a todos os nossos colaboradores que prestigiaram a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho da Ecovale em parceria com a De Lima. Agradecemos também todas as empresas parceiras que contribuíram com brindes para os sorteios. Nosso muito obrigado ao Sesi por disponibilizar o local e estrutura para realização das palestras.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *