Ecovale recebe visita de profissionais de Sergipe

Usina de Tratamento de Resíduos Urbanos da Ecovale

Nesta terça-feira, 23, a Ecovale Tratamento de Resíduos Urbanos recebeu os membros do Consórcio Público do Agreste Central – CPAC, que abrange 20 municípios do Estado de Sergipe – SE, na Central de Tratamento de Resíduos da empresa.

Estiveram presentes Marcelo Gomes Moraes – Presidente do CPAC e Prefeito de Cumbe – SE, Evanilson Santana Santos – Superintendente do CPAC e Caique Gabriel Dantas de Souza – Diretor Financeiro do CPAC. A visita foi acompanhada pelo Engenheiro Ambiental da Ecovale, Felipe Marcel Dalmas Kotwiski.

Os representantes do CPAC conheceram na prática o projeto pioneiro da região desenvolvido pela Ecovale sobre gerenciamento de resíduos sólidos da construção e demolição. Aproveitando a oportunidade, também conheceram as instalações do aterro sanitário e industrial da empresa.

 Entusiasmados com a visita, os representantes do CPAC pretendem implantar um projeto semelhante no Sergipe, que beneficiará aproximadamente 350 mil pessoas. Foi um prazer imenso recebê-los em nossas cidades e instalações, sendo esta troca de experiências importantíssima para ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *