Ecovale participa do 8º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos

Nesta semana, a Ecovale está presente 8º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos que está sendo realizado no auditório da UTFPR em Curtiba – PR, que acontece entre os dias 12 e 14 de junho.
 
A busca de soluções para o gerenciamento adequado dos resíduos sólidos tem se constituído em desafio, tanto para o setor público como para o setor privado. Há preocupação, sobretudo no que concerne à poluição dos solos, ar e recursos hídricos, bem como na compreensão dos mecanismos de biodegradação da massa de resíduos e sua influência nas mudanças climáticas e, por extensão, na vida das populações.
 
Segundo o evento, eles tem como principal meta contribuir com a criação de um espaço para a troca de conhecimentos e experiências no âmbito da gestão de resíduos, produção mais limpa e avaliação de ciclo de vida, bem como o estabelecimento de um mercado para a reciclagem e recuperação de resíduos, transformando estes em coproduto com valor agregado e incorporando a difusão de políticas e programas que promovam relações comerciais sustentáveis.
 
A participação de nossa empresa no evento, mostra mais uma vez a Ecovale preocupada em buscar as melhores soluções para nossa cidade e região, garantindo um trabalho baseado nas novas soluções ambientais e seguindo todas as normas exigidas, mostrando a preocupação de nossa gestão com a sociedade e meio ambiente.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *