Ecovale e De Lima realizam palestras no Instituto Piamarta e Colégio Estadual Guiseppe Bugatti

ecovale-delima-palestra-piamarta-4No dia 23/04, os colaboradores das empresas Ecovale Tratamento de Resíduos Urbanos, Ivo Tiedtke Jr. e Izabelle M. Dos Santos, juntamente com o colaborador da De Lima Soluções em Transportes, Israel Sparka, foram acompanhar e realizar palestras educativas sobre a gestão do Trânsito e Resíduos Sólidos no Instituto Piamarta e Colégio Estadual Guiseppe Bugatti, com auxílio da Sra. Serli Olivetti Coordenadora do Setor de Educação para o Trânsito e Laryssa Kaczoroski, auxiliar nos projetos no Setor de Educação. Participou também a equipe da Patrulha Escolar dos Soldados Marcos dos Santos e Jonas Emanoell C. de Moura.
 
A palestra foi realizada devido a principalmente a grande incidência de alunos andando em locais com passagem das carretas e caminhões na região. O principal objetivo foi realizar a conscientização dos alunos com relação à educação no trânsito e questões ambientais, a partir da separação e destinação correta dos resíduos sólidos.
 
Agradecemos a oportunidade em colaborar com a formação desses jovens e crianças, garantindo uma sociedade mais consciente e segura.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *