Caçambas: Conheça os convênios com as Prefeituras

 
As Prefeituras de Porto União e União da Vitória oferecem aos munícipes, caçambas estacionárias para recolhimento de entulhos ou resíduos de jardinagem com o intuito de incentivar a população para que seja feito o descarte correto dos resíduos.
Os convênios possuem algumas restrições e orientações específicas em cada cidade, veja como funciona a caçamba gratuita em seu município:
 
União da Vitória:
A caçamba é destinada exclusivamente para pequenos geradores, e pode ser descartado: pequenas quantidades de galhos, restos de limpeza de jardim, tijolos, concreto, telhas, etc. Cada morador tem direito a 1 caçamba por mês, podendo depositar o volume de até 3 carrinhos de mão. Para fazer o agendamento: (42) 3522-3266
 
Porto União:

O fornecimento da caçamba é apenas destinado à coleta de vegetação oriunda de poda, jardinagem e outros. A solicitação poderá ser feita diretamente à ECOVALE pelo telefone (42) 3522-5160, sendo que será disponibilizada 1 (uma) caçamba por mês para cada residência que estiver em dia com o IPTU.
 
Faça sua parte! Descarte corretamente os resíduos! É importante lembrar que os resíduos não sejam colocados em vias públicas, agende primeiramente a caçamba. Limpeza pública é obrigação de todos.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *