Agendamento de coleta de entulho e restos de jardinagem para moradores de Porto União – SC

 

O Prefeito Anízio de Souza e o Vice-Prefeito Aloísio Salvatti solicitam aos munícipes que tomem alguns cuidados ao depositar entulhos e restos de materiais em frente às residências.

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente, comandada por Christian Martins, está orientando a população para que tomem algumas medidas antes de colocar entulhos e restos de materiais em frente das residências. “O Prefeito Anízio e o Vice-Prefeito Salvatti preocupados, solicitaram que se faça uma orientação à população para manter a nossa cidade limpa. Como nesta época muitas pessoas fazem as podas de árvores, a prefeitura recolherá esse material. Porém os entulhos, restos de materiais e móveis somente serão coletados por meio de um contêiner, da empresa ECOVALE, o qual deve ser previamente solicitado diretamente à empresa.”, explica Martins.

 

Ele lembra que é disponibilizado por mês, um contêiner por residência para deposição de restos de poda e jardinagem, para quem estiver em dia com o IPTU. O pedido e o agendamento devem ser feito à empresa ECOVALE pelo fone 3522-5160.

 

“A prefeitura estará recolhendo, os restos de material de árvores e jardins, e depositando em um local apropriado seguindo as orientações da Polícia Ambiental do Município. Pedimos que as pessoas tenham consciência, paciência e organização para que não coloquem tudo em frente a sua casa. A prefeitura não conseguirá atender todo município se não houver uma programação. Nosso papel é orientar, efetuar este trabalho e deixar nossa cidade limpa”, finalizou.

 

Fonte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *