Coordenador da Abrecon visita instalações da Ecovale

visita-abrecon-ecovaleNo dia 29/11, recebemos a visita do coordenador da Abrecon (Associação Brasileira para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição), Levi Torres, que pode conhecer CTR – Central de Tratamento de Resíduos da nossa empresa e as instalações da nossa usina de reciclagem de resíduos da construção civil e vegetais.
 
O profissional destacou a excelência da organização, afirmando que possuímos um sistema de triagem bem controlado e qualidade nos produtos gerados a partir da reciclagem, enfatizando que nossa Usina está acima da média comparado a nível nacional. Ficamos muito felizes com as informações, mostrando que todos os resultados alcançados são frutos de muito trabalho, estudo e dedicação.
 
A Ecovale busca, nesta parceria com a Abrecon, trazer mais conhecimento e seriedade neste trabalho de reciclagem de resíduos realizados em nossas cidades, garantindo que estamos trabalhando de acordo com todas as licenças ambientais necessárias, cuidando do meio ambiente e garantindo um ótimo sistema à disposição dos moradores do Vale do Iguaçu e região.
 
Conheça mais sobre a associação: www.abrecon.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *